You are currently viewing Como aproveitar a Black Friday para comprar enxoval do bebê

Como aproveitar a Black Friday para comprar enxoval do bebê

Aproveitar a Black Friday para comprar o enxoval do bebê é uma grande chance de economizar, não é mesmo? Ainda mais para as mamães que estão no começo da montagem do enxoval ou que ainda não compraram nem uma peça. Quem reservou algum valor para essa época do ano, certamente vai encontrar descontos.

Mas, afinal, como aproveitar a Black Friday para comprar o enxoval? Antes de tudo, você pode se organizar levando em consideração algumas etapas. Vamos a elas:

  • Faça uma lista do que precisa ou deseja comprar
  • Pesquise os preços, especialmente antes da Black Friday
  • Priorize o que tem maior valor
  • Não deixe passar os bons descontos
  • Não esqueça da Cyber Monday

Agora, o Blog da Bilila Baby explica para você, mamãe, o passo a passo dessas etapas. Boa leitura.

Faça uma lista do que precisa ou deseja comprar

Nesse sentido, a ideia é uma só: foco. Sem dúvida você vai ver muitos produtos com grandes descontos e, assim, perder de vista os que realmente precisa ou deseja comprar do enxoval do bebê na Black Friday.

Aliás, a mamãe que ainda não criou a lista de itens do enxoval, pode fazer antes da Black Friday e aproveitar o período de descontos.

O ideal é colocar na lista os produtos por ordem de importância. Para te ajudar, que tal começar com os móveis do quartinho do bebê? Mesmo que não faça parte do enxoval, é importante comprar com antecedência e pode aproveitar as ações do dia. A lista pode ter também o quanto você tem disponível para gastar em cada item. Dessa forma, você não se perde nos gastos.

Pesquise os preços, especialmente antes da Black Friday

A boa e velha pesquisa de preços não pode faltar. O ideal é anotar os produtos que têm melhores preços antes da abertura da Black Friday. A sugestão é fazer estas anotações em um ambiente online, assim você pode salvar os links dos produtos, só para ilustrar.

Com as suas anotações, ficará melhor saber quais produtos realmente vale a pena comprar na Black Friday para o enxoval do bebê. No entanto, nada impede que você pesquise pelo mesmo produto em outros lugares, certo?

Priorize o que tem maior valor

Essa dica é muito valiosa. Afinal, um produto mais caro e que tenha algum desconto, certamente gera economia real para você, mamãe.

Então, seja na sua lista ou também na procura de produtos na Black Friday, dê prioridade aos itens do quarto que são mais caros, como os móveis do quarto do bebê, por exemplo. Assim, sobra dinheiro para comprar outros itens, como lençóis, kit higiene, trocadores e outros.

Não deixe passar os bons descontos

Pode ser que você encontre um produto que não é tão prioridade assim na lista, mas tem um bom preço. Então, vale a pena avaliar a compra. Afinal de contas, a Black Friday é boa para pagar menos e, nem sempre, os produtos que você mais precisa ou quer estarão com descontos tão vantajosos, certo?

Ou seja, melhor aproveitar o preço baixo. Se não encontrou o que mais queria, por exemplo, aproveite os que vêm a seguir na sua lista. Você pode também guardar parte do dinheiro para comprar depois ou buscar outras promoções.

Segurança na Black Friday para comprar o enxoval

Sim, podem aparecer descontos daqueles bons demais para ser verdade. Por isso, é importante algumas medidas para a sua segurança, mamãe. Verifique se o site é confiável, a reputação da loja em outros sites e fique atenta com as promoções pelas redes sociais. Estas são as dicas mais básicas nesse sentido.

Não esqueça da Cyber Monday

Essa é a dica bônus. Que a Black Friday 2022 será na sexta-feira, 25 de novembro, e que há produtos com bons descontos no fim de semana e até mesmo dias antes, talvez você já saiba. O que muita gente nem sempre lembra é da Cyber Monday, a segunda-feira após a Black Friday.

A Cyber ​​Monday, ou segunda-feira cibernética na tradução, é a segunda-feira após a Black Friday, que também tem alguns bons descontos. Começou, principalmente, com produtos eletrônicos e, nos dias de hoje, é quase um prolongamento da Black Friday. Ou seja, você ainda vai encontrar produtos com descontos.

Portanto, a dica é não deixar de dar uma olhada nas lojas que pesquisou e buscar na manhã de segunda-feira alguns itens que não conseguiu comprar.

Gostou desse post, mamãe? Sabia que a Bilila Baby está repleta de bons preços o ano inteiro, mas especialmente na Black Friday? Confira nosso catálogo completo para quarto infantil.

Deixe um comentário