You are currently viewing Os itens de decoração do quarto do bebê mais vendidos em 2020
decoração do quarto de bebê

Os itens de decoração do quarto do bebê mais vendidos em 2020

Descobrir uma gravidez, sentir o bebê mexendo na barriga, viver cada momento da gestação. Tudo isso faz com que a gravidez seja um momento único na vida de uma mulher e das pessoas à sua volta. E o mais gostoso de tudo: a compra do enxoval e decoração do quarto do bebê. Planejar, pesquisar, comprar e montar o quartinho… e imaginar como tudo será quando o bebê estiver lá!

A decoração do quarto de bebê deve prezar pela funcionalidade e segurança, além do conforto para a mamãe e o aconchego para que o neném se sinta acolhido. Para isso, seguir algumas dicas é essencial. Veja agora quais os itens indispensáveis para a decoração e que tiveram grande procura em 2020.

CTA: O que as cores influenciam no quarto do seu bebê?

Móveis

Essenciais para qualquer quarto, os móveis são sempre os itens mais procurados para a montagem do cantinho do bebê. Embora não sejam exatamente itens decorativos, os móveis podem exercer um papel muito significativo na decoração. É possível encontrar berço, cômoda e trocador em diferentes cores e estilos, e até mesmo em cor madeira, que se encaixa muito bem na decoração safari, por exemplo.

Quanto ao berço, tenha certeza de que se trata de uma peça certificada. Assim você terá a garantia de um móvel seguro, com as barras nas medidas corretas e a pintura não tóxica. Uma dica importante é que a disposição dos móveis, principalmente berço e trocador, seja distante das janelas, pois evita que o bebê pegue friagem.

Em 2020 o sucesso de vendas ficou por conta do berço e cômoda Cozy. Compactos e com traços retos, foram os mais procurados, principalmente na cor branco com madeira, que vai bem com todos os tipos de decoração e gênero. A vantagem deste berço é que ele vira mini-cama, sendo uma peça que não será descartada quando o bebê estiver um pouco maior.

Esses móveis, por serem mais compactos e contando com a qualidade da Quater, são produtos com excelente custo-benefício.

Por que você deve investir no berço 3 em 1: conheça todas as vantagens

Poltrona de amamentação

A poltrona de amamentação é a grande aliada das novas mamães. É nela que ficam várias horas do dia (e da noite) com seus bebês. Por isso, segurança, conforto e finalidade são as principais características que devem ser consideradas na escolha de uma boa cadeira de amamentação.

Quando escolhidas apenas pelo design, muitas mamães podem vir a sofrer conforme o uso, como prejudicar a coluna e ter desconforto na hora de amamentar. Os modelos macios e confortáveis são os mais conhecidos e indicados.
Algumas características que devem ser observadas para escolher uma boa cadeira de amamentação: altura do encosto; altura dos braços; tecido, de preferência, 100% algodão; pufe para apoio dos pés.

Uma das mais vendidas no nosso site foi a poltrona You, que se destaca por não ter “cara” de poltrona de amamentação. Por ser baixa, dispensa o uso de pufes. Pode ser aproveitada depois em outros cômodos da casa, ou ficar como uma poltrona de leitura no quarto da criança quando for mais velha. Vai bem com as decorações mais moderninhas.

Já a poltrona Wind é a queridinha do Instagram e está presente em vários projetos de quartos de bebê. A mais vendida é, sem dúvidas, a com os pés arco de madeira, que conferem à poltrona um movimento suave, facilitando o embalo do bebê. A cor mais vendida é o bege que, por ser bem neutra, se encaixa em qualquer decoração. O bacana dessa poltrona é que pode ser customizada com diferentes tecidos e cores para o assento/encosto, laterais e pés. Pode também ter aplicações de flores ou ursinhos e combinada com diferentes pufes.

Está com dúvidas? Faça um contato com nossa equipe agora mesmo

Brinquedos e bichos de pelúcia

Quando pensamos em um quartinho de bebê, certamente nos vem à mente os bichinhos de pelúcia! Eles estão presentes na decoração dos pequenos desde sempre, seja na forma de ursos tradicionais ou em bichos mais modernos inspirados no tema safári. Independente de estilo ou gênero, fazem sucesso com os pequenos (e com os grandes também!).

Os brinquedos de balanço também são clássicos e atemporais e dão um ar nostálgico ao quartinho. Mais do que um brinquedo, também serve para compor a decoração. A mais procurada na nossa loja é a ovelhinha de balanço.
Dos bichinhos, as ursas Kikinha Flower e Kikinha Honey têm grande destaque.

Aviador

O tema aviador é, de longe, o mais querido. O banquinho e os ursos são top de vendas na nossa loja, que podem ser complementados com o pufe e a almofada de letra, por exemplo, além de outros itens de decoração deste tema. Os ursos mais vendidos são o Aviador A1, A2 e A3.

Tapetes

Além de ser um item de decoração, o tapete será onde o bebê irá brincar e engatinhar. Por isso, opte pelas opções macias, resistentes e fáceis de limpar (que tal um tapete Lorena Canals que pode ser lavado na máquina?). Também é importante levar em consideração o tamanho do ambiente. Se for grande, é possível fazer a combinação de dois tapetes, brincando com as cores e estampas que mais vão se encaixar com a decoração do quarto.

Entre os mais vendidos, temos o tapete e cesto Bubbly; o ABC, que está entre os queridinhos, tanto o clássico natural-preto quanto às variações nas cores azul e vintage nude (rosa). Os tapetes vinílicos também se destacam por serem muito versáteis e de fácil limpeza, sem abrir mão do conforto térmico que um tapete proporciona. Eles dão um ar divertido à decoração e podem ser customizados sob demanda (tanto o desenho como o tamanho).

Decoração de quarto de bebê neutro

Este estilo de decoração está cada dia mais em alta, pois hoje em dia os pais deixaram de lado isso que existem cores para meninas e meninos, e para isso eles buscam cores neutras como cinza, branco e bege para um quarto aconchegante, delicado e com estilo neutro.

Temas de animais da floresta, céu e circo são os mais escolhidos quando se opta por um quarto mais neutro. Também tem sido muito usado o tema minimalista / escandinavo. E o mais legal de investir nas decorações temáticas é a possibilidade de usar papéis de paredes divertidos, banquinhos e cabeças de pelúcia e quadros, que podem ser os pontos coloridos do quarto. Ou ainda, papéis em preto e branco ou cinza e branco, com detalhes coloridos por conta de almofadas e objetos decorativos.

O quarto dos sonhos para o seu bebê: é a nossa missão

Deixe um comentário