POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Na Bilila Baby nós queremos que sua experiência seja completamente satisfatória!
Trabalhamos com produtos de alta qualidade e buscamos sempre oferecer soluções adequadas para cada família. Infelizmente, podem acontecer casos em que o produto não é exatamente o que você imaginou, ou que o produto chega com pequenos defeitos ou avarias. Em todo caso, nossa intenção é descomplicar o processo de devolução e troca o máximo que estiver em nosso alcance.
É importante sempre verificar o produto recebido no ato da entrega e recusar o recebimento em casos de:
- Embalagem aberta ou com avarias;
- Produto com avarias;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
E se eu não gostar do produto ou me arrepender da compra? Posso desistir?
Você poderá se arrepender ou desistir da compra em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Para tanto, é preciso observar as seguintes condições:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem qualquer uso, com o lacre original do fabricante preservado, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- Nas solicitações de desistência de produtos de confecção, é imprescindível a presença de etiqueta/lacre do produto.
O cliente deverá entrar em contato pelo email contato@bililababy.com.br ou pelo Whatsapp 1194737-2311 para obter as informações sobre o procedimento de logística reversa.
Qual é o prazo para reembolso ou estorno do pagamento?
Se você optar pelo ressarcimento em forma de vale-compras, ele será gerado em até 2 dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque.
Estorno de pagamentos feitos por boleto, transferência, depósito bancário ou PIX são realizadas em até 3 dias úteis após a confirmação por e-mail do recebimento dos dados bancários com exatidão pela equipe de atendimento.
As solicitações de cancelamentos de pagamentos por cartão de crédito são feitas em até 2 dias úteis para a operadora do cartão. Porém, o estorno de fato pode variar de acordo com os procedimentos da própria administradora. Em geral, pode levar até 2 faturas para o estorno total do valor. Nós avisaremos quando o cancelamento tiver sido feito junto à administradora, que será a responsável final pela restituição dos valores. Entre em contato com a administradora em caso de dúvidas.
E se o produto vier com defeitos ou avarias?
Se você receber um produto com defeitos ou avarias e desejar trocá-lo, entre em contato pelo email contato@bililababy.com.br ou pelo Whatsapp 1194737-2311 em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
Faremos uma análise dos produtos para identificar o defeito ou avaria e avaliar a possibilidade de reparo. Caso não seja possível, procederemos com a troca por outro produto igual ou de mesmo valor.
No caso de “Móveis”, a garantia contratual é de responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. Mesmo assim, buscando garantir uma experiência 100%, faremos a intermediação do processo junto ao fabricante.
E se quiser trocar por outro produto?
Se você quiser trocar um produto por outro que gostar no site, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
Os produtos devolvidos deverão estar com o lacre intacto e com as etiquetas originais, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Entrega Impossibilitada
Caso não seja possível realizar a entrega por ausência de responsável para recebê-la, a mercadoria retornará à filial da transportadora mais próxima do endereço do cliente. Então entraremos em contato por telefone ou e-mail para verificar se o cliente prefere retirar a mercadoria na filial da transportadora ou se prefere a reentrega do produto. Os custos de novas entregas serão por conta do cliente.
Entrega de móveis
Para clientes de São Paulo, agendaremos a entrega dos produtos de acordo com a disponibilidade de agenda dos entregadores/montadores e clientes. Para demais regiões, ainda não dispomos de agendamento para entrega. O cliente é notificado via e-mail quando a mercadoria é despachada. Após o envio dos produtos, estamos à disposição para consultar as previsões junto às transportadoras.