POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Na Bilila Baby nós queremos que sua experiência seja completamente satisfatória!

Trabalhamos com produtos de alta qualidade e buscamos sempre oferecer soluções adequadas para cada família. Infelizmente, podem acontecer casos em que o produto não é exatamente o que você imaginou, ou que o produto chega com pequenos defeitos ou avarias. Em todo caso, nossa intenção é descomplicar o processo de devolução e troca o máximo que estiver em nosso alcance.

É importante sempre verificar o produto recebido no ato da entrega e recusar o recebimento em casos de:

  • Embalagem aberta ou com avarias;
  • Produto com avarias;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

E se eu não gostar do produto ou me arrepender da compra? Posso desistir?

Você poderá se arrepender ou desistir da compra em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Para tanto, é preciso observar as seguintes condições:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem qualquer uso, com o lacre original do fabricante preservado, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Nas solicitações de desistência de produtos de confecção, é imprescindível a presença de etiqueta/lacre do produto.

O cliente deverá entrar em contato pela Central de Atendimento para obter as informações sobre o procedimento de logística reversa.

Qual é o prazo para reembolso ou estorno do pagamento?

Se você optar pelo ressarcimento em forma de vale-compras, ele será gerado automaticamente em sua área do cliente.

Já as devoluções de pagamentos feitos por boleto, transferência ou depósito bancário são realizadas em até 15 dias úteis após a confirmação por e-mail do recebimento dos dados bancários com exatidão pela equipe de atendimento.

As solicitações de cancelamentos de pagamentos por cartão de crédito ou Pagseguro são feitas em até 15 dias úteis para a operadora do cartão. Porém, o estorno de fato pode variar de acordo com os procedimentos da própria administradora. Em geral, pode levar até 2 faturas para o estorno total do valor. Nós avisaremos quando o cancelamento tiver sido feito junto à administradora, que será a responsável final pela restituição dos valores. Entre em contato com a administradora em caso de dúvidas.

Todo o acompanhamento da sua restituição estará disponível em sua Área do cliente.

E se o produto vier com defeitos ou avarias?

Se você receber um produto com defeitos ou avarias e desejar trocá-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

Faremos uma análise dos produtos para identificar o defeito ou avaria e avaliar a possibilidade de reparo. Caso não seja possível, procederemos com a troca por outro produto igual ou de mesmo valor.

No caso de “Móveis”, a garantia contratual é de responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. Mesmo assim, buscando garantir uma experiência 100%, faremos a intermediação do processo junto ao fabricante.

E se quiser trocar por outro produto?

Se você quiser trocar um produto por outro que gostar no site, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

Os produtos devolvidos deverão estar com o lacre intacto e com as etiquetas originais, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Fechar Menu