You are currently viewing Banquinho infantil: tendência na decoração do quarto do bebê

Banquinho infantil: tendência na decoração do quarto do bebê

Uma das coisas mais gostosas da gravidez é arrumar o enxoval e montar o quarto do pequeno. Veja como usar banquinhos para dar um charme especial ao ambiente!


Montar o quartinho do bebê, imaginar ele no bercinho… ah, a gravidez é uma fase muito especial! Enquanto a mamãe espera para conhecer o seu pequeno, ver o seu rostinho e tê-lo nos braços, vai preparando o enxoval, pensando na arrumação do quarto e em mais uma infinidade de detalhes!

No post de hoje, vamos falar sobre a utilidade do banquinho infantil, uma peça multifuncional e muito charmosa, que pode integrar a decoração do quarto do bebê, dando um toque todo especial ao ambiente. Hoje, existe uma grande variedade de modelos de banquinhos, um mais bonito e fofo do que o outro!

Continue a leitura e confira dicas para usar esta peça coringa e super versátil na decoração do quartinho do bebê!

Banquinho infantil: multifuncional e super fofo!

Hoje, mais do que nunca – principalmente em função do tamanho dos imóveis e dos cômodos de casas e apartamentos, que costumam ser menores do que eram em décadas passadas-, a mobília precisa, além de beleza e qualidade, ter versatilidade.


Um móvel que consegue unir um belo design com funcionalidade é perfeito. O banquinho infantil é um exemplo de peça bonita, prática e versátil, pois é útil, pode ser levada de um lado a outro, e contribui para completar a decoração dos ambientes.

Em lojas de móveis e objetos de decoração existe uma infinidade de modelos de banquinhos, tanto para meninas quanto para meninos. Difícil é saber qual escolher diante de tantas opções e uma mais linda do que a outra! Bem, uma dica boa para facilitar a escolha é considerar o tema da decoração do quartinho do bebê!

Um quartinho de bebê super divertido!

A Bilila Baby tem em sua loja vários modelos muito fofos de banquinhos para quarto. No começo, ele vai servir como uma peça decorativa, mas quando o seu pequeno estiver maiorzinho e começar a andar, por volta dos 18 meses, ele já poderá levar o banquinho para qualquer canto da casa. 

Quando o bebê começar a brincar, o banquinho pode ser colocado junto a uma mesinha para ele desenhar, por exemplo. Por volta dos 2 aninhos, o seu pequeno já pode começar os seus primeiros rabiscos com giz de cera e ter uma mesinha com banquinho é perfeito para isso! 

Mais tarde, ele poderá usar a mesa e o banco para montar jogos de peças, como Lego ou quebra-cabeças, e até mesmo para fazer um lanchinho. Enfim, além de decorar o ambiente, um banquinho pode ser útil durante todo esse período inicial da vida do seu filho!

Veja a seguir os modelos de banquinhos para quarto de bebê da Bilila Baby!


Banquinho Urso Aviador

O Banquinho Urso Aviador é feito em madeira maciça e tem uma capa de pelúcia em forma de urso, com touca, óculos de aviador e um cachecol super fofo! E um detalhe muito importante: possui travas de segurança que evitam que a pelúcia deslize. É ideal para bebês a partir dos 2 aninhos!

Banquinho Lhama

Esse banquinho é de pelúcia e o que é muito importante: tem selo de segurança! Pode ser usado para decorar quartos de meninos e meninas e por volta dos 2 anos o seu bebê já poderá usá-lo! Enquanto isso, o banquinho serve para dar um charme a mais ao quarto!

Banquinho Unicórnio

Decorações infantis com o tema Unicórnio são uma super tendência do momento e agradam até os mais crescidinhos! Fica perfeito em um quarto para menina! E, é claro, possui selo de segurança, como todos os outros móveis comercializados pela Bilila Baby.

Banquinho Puppy

O banquinho de cachorro Puppy é uma graça! Impossível não se apaixonar por ele! Fica fofíssimo tanto na decoração de quartinhos de meninos quanto de meninas. Pode começar a ser usado pelo bebê quando ele tiver por volta de 2 anos.


Além dos banquinhos, a Bilila Baby tem balanços e pufes que dão um toque muito especial à decoração e deixam o ambiente mais lúdico e acolhedor. Todas essas peças também são excelentes opções para presentear! Quem não ficaria feliz ganhando um presente lindo assim?


Aproveite que está aqui e inspire-se com os outros produtos da Bilila Baby!

Deixe um comentário