You are currently viewing Confira os melhores itens de decoração do quartinho do bebê com tema espacial

Confira os melhores itens de decoração do quartinho do bebê com tema espacial

Montar o quartinho do bebê é um momento especial para muitas famílias. Afinal de contas, é a hora de criar um espaço aconchegante e acolhedor para o pequenino, não é mesmo? E um dos melhores temas, sem dúvidas, é o espacial. Muitas referências do espaço sideral, astronautas, estrelinhas e outras figuras para deixar o ambiente divertido.

O mais legal é que o tema espacial pode ser facilmente adaptado a qualquer estilo de decoração. Se você está procurando um toque especial no quarto do seu bebê, confira tudo neste post da Bilila Baby.

Cores do espaço

Antes de tudo, as cores predominantes no espaço vão do azul ao roxo. No entanto, as possibilidades não param por aí. São tons para você ter no seu radar na hora de comprar peças do enxoval, por exemplo. Mas, sem dúvida, pode estar em um item que traz muita sensação de conforto e aconchego ao ambiente: o tapete.

O tapete Espaço faz muito sucesso na Bilila Baby. É perfeito para quartos de exploradores e astronautas. Esse modelo não solta pelinhos e é muito fácil de limpar. Escolha certa para quartos de bebê com o tema espacial. O Tapete Espaço na cor azul é escolha certeira. Mas também está disponível nas cores cinza e rosa, para aquele toque “espacial” no quarto de menina ou um ambiente mais neutro.

Outra opção para dar um tom ainda mais divertido ao quarto do bebê é o Tapete Amarelinha Espacial. Além de planetas e estrelas, tem um jogo de amarelinha, para seu pequeno brincar!

Paredes com artes de tema especial

As paredes são excelentes para incluir o tema especial na decoração do quartinho do bebê. Neste sentido, os adesivos de parede são sensacionais. Você escolhe a cor da parede e depois deixa que os adesivos formem o ambiente.

O Adesivo Espaço Sideral é uma opção muito prática para transformar a decoração do quartinho dos pequenos. De fácil aplicação, os adesivos são lúdicos, divertidos e educativos. Tem estrelas, planetas, foguete e até uma nave extraterrestre.

Outro que faz muito sucesso também é o Adesivo Régua Foguete no Espaço. O mais legal é que, além do foguete e das estrelinhas, tem uma régua que vai até 1,40 m. Assim, você pode medir o crescimento do seu pequeno. Demais, não é?

E você pode também juntar esses dois adesivos e deixar o quartinho ainda mais “espacial” e especial!

Leia mais: Quarto de bebê minimalista: 7 dicas para um quarto funcional infantil!

Iluminação

Você sabia que a iluminação também pode ser usada para criar um ambiente temático? Há diferentes formas para isso. Mas, sem dúvida, uma boa alternativa são as luminárias.

A Luminária Infantil Foguete, por exemplo, é perfeita para completar a decoração do quarto do bebê. Além disso, dá um ar divertido ao ambiente. A luminária é fabricada em acrílico e tem fita de led. Vem com a bateria inclusa e está pronta para ser instalada.

Diretamente do espaço sideral para a decoração do quarto de bebê é a Luminária Astronauta. Ideal para quartinhos com o tema espacial dos sonhos. O astronauta tem a viseira do capacete metalizada em dourado e detalhes personalizados da roupa em adesivo vinílico.

Móveis

Com tantas opções de decoração, escolher os móveis é uma tarefa muito, muito fácil no tema especial no quartinho do bebê. Sabe por quê? Porque você pode escolher os móveis mais minimalistas. Além disso, já que é um tema que acompanha o pequeno por bastante tempo, os berços e camas multifuncionais são os melhores nesse sentido.

O Berço 5 em 1 Grow-up, por exemplo, é a solução definitiva para os papais e mamães que possuem pouco espaço no quartinho, mas não abrem mão de ter um móvel bonito e de qualidade. É um móvel multifuncional que possui cômoda acoplada ao berço e uma cama auxiliar. Quando o seu filho estiver maiorzinho, transforma-se em móveis juvenis. Assim, você passa a ter uma cama de solteiro, um criado-mudo, um painel de TV e nicho com 4 repartições. Demais, não é?

Outro ótimo é o Berço 3 em 1 Bo, que tem inúmeras possibilidades de cores e tons. Tem um estilo moderninho e é perfeito para compor as mais diversas decorações do quarto de bebê. Pode ser usado inicialmente como mini-berço, e depois transformado em berço e por fim como mini-cama.

Não há limites para a imaginação, percebeu, mamãe? Com essas dicas, você pode transformar o quarto do seu bebê em um ambiente mágico e divertido. Quer mais dicas para montar o quartinho? Então continue acompanhando o Blog da Bilila Baby.

Deixe um comentário