Quarto Simples de Bebê Azul - Quarto Theo

Quarto Simples de Bebê Azul | Quarto Theo

Quarto Simples de Bebê Azul - Quarto Theo

Produtos do quartinho:

Encontre a inspiração para quarto simples de bebê azul aqui na Bilila Baby

Se o estilo vintage para decoração é um dos seus favoritos, esta inspiração de quarto de bebê menino vai ser perfeita para o seu pequenino! E o mais incrível é que você não vai precisar de um espaço enorme para criar esse ambiente lindo e aconchegante.

Leia Mais

Montando um quartinho como esse, não vai faltar o que tudo você e seu neném vão precisar no dia a dia e cada um dos detalhes vão complementar perfeitamente o ambiente, sabe aquele tipo de encaixe perfeito?

Aqui mesmo, na Bilila Baby, temos todos os itens que precisa para tornar esse real esse quarto fofo e apaixonante, bem aí na sua casa:

  • Berço amadeirado 3 em 1 Evolutivo – ele vai acompanhar o seu bebê desde o nascimento até a infância, uma espécie de melhor amigo para bons sonhos, pois vira uma mini cama depois;
  • Cômoda Evolutiva 4 gavetas – a definição de funcionalidade, esse móvel vai ser perfeito para organização, além de deixar a decoração mais moderna e divertida;
  • Prateleira de madeira marrom – bem vinda em todo quarto de bebê, é ótima para colocar enfeites, pelúcias e brinquedos, dá um up na decoração.

E caso o lugar que escolher montar o quarto do seu menino possua um espaço maior, você ainda pode adicionar uma poltrona de amamentação e quem sabe algum pufe, que são práticos e mega funcionais!

Invista em uma decoração de quarto de bebê azul com detalhes em madeira!

Essa decoração de quarto de bebê azul tem também um toque de modernidade em meio ao estilo retrô, o que o deixa ainda mais especial e foge do tradicional.

Os detalhes em madeira contribuem para criar esse efeito, principalmente por conta do design dos móveis que foram usados nessas inspiração.

A tonalidade de azul escolhida e o branco passam uma sensação boa, transmitem tranquilidade e leveza. Vários temas podem ser explorados a partir dessa combinação, sem contar a “luz” que foi trazida para o ambiente.

Agora que já tem todas essas dicas, vem fazer suas escolhas e decorar o quarto do seu bebê com muito amor e carinho!

Leia Menos

Confira mais fotos de inspiração para quarto pequeno de bebê